sexta-feira, setembro 15, 2006

PELO TALVEZ

Marcus Ottoni


“Se a Bolívia teimar em tomar atitudes unilaterais, o Brasil vai ter que pensar em como fazer uma coisa mais dura com a Bolívia."
Lula

Image Hosted by ImageShack.us

Postscript

Com tantas dúvidas
Opto pelo talvez
Talvez alguma vez?
Talvez nunca mais?
Talvez haverá paz?
Com muita timidez
Me escrevo, me afago,
Me afirmo, me renego
Me abro, me entrego
Com brilho nos olhos
Te guardo, te escondo,
Te esqueço, te exponho
Talvez?

Deborah Milgram



Relíquia esquecida


Os bichos sempre rondavam
no índio, não se confiava

Eram difíceis os dias

As noites da Rua Grande
eram escuras qual breu

Meninos sempre chegando
rapazes e moças casando
famílias se multiplicando
a exigir outras casas

Assim, beirando o caminho
seguindo o risco d’areia
por trás da capelinha
a Rua Direita se fez

Estratégica segunda rua
levava a pontos extremos:
À bica, ao Forte,
passando pela Ribeira
tornada bairro depois

Tal rua, hoje pequena
de nome “da Conceição”
foi Governo, Tesouro.
Hoje é História;
é solidão.

Eduardo Alexandre

por Alma do Beco | 6:58 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker