domingo, setembro 03, 2006

SONHEI CUM VOCÊ

Marcus Ottoni


"tu gimía, tu chorava,
dizendo palavras lôca.
Sua voz cansada e rôca,"
pidia mais meu calô.

Bob Motta




M O T E

SONHEI CUM VOCÊ SONHANDO
CUM NÓIS DOIS FAZENDO AMÔ

G L O S A S

Tava sintindo tezão,
mode nóis dois chamegá.
Ontonte eu fui me deitá,
pensando in tu de muntão.
Na minha imaginação,
dei-te um buquê de fulô.
Disso, tanto tu gostô,
qui a rôpa já foi tirando,
SONHEI CUM VOCÊ SONHANDO,
CUM NÓIS DOIS FAZENDO AMÔ...

Isso é verdade e dô fé!
Tu nuínha, um aivião,
“um sete quato setão”,
um istrupiço de muié.
Da cabeça inté o pé,
êsse véio trovadô,
sem um derréis de pudô,
cum caríin, foi lhe bêjando,
SONHEI CUM VOCÊ SONHANDO,
CUM NÓIS DOIS FAZENDO AMÔ...

Dei logo um bêjo na bôca,
inquanto ais mão te apaipava,
tu gimía, tu chorava,
dizendo palavras lôca.
Sua voz cansada e rôca,
pidia mais meu calô.
Seu prefume imbriagadô,
minha rispiração tumando,
SONHEI CUM VOCÊ SONHANDO,
CUM NÓIS DOIS FAZENDO AMÔ...

Cum meus bêjo eu fui descendo,
do pescoço p’ruis seus peito.
Cum caríin, cum munto jeito,
você; tôda se tremendo.
Prá mim, se oferecendo,
tranrmitindo seu calô,
me ofereceu “a fulô”,
e eu fui logo ixplorando,
SONHEI CUM VOCÊ SONHANDO,
CUM NÓIS DOIS FAZENDO AMÔ...

Se o seu poeta sô eu,
lhe juro, minha princesa:
Pode ficá na certeza,
qui meu sonho é o sonho seu.
Se no pensamento meu,
nossos côipo saciô,
mais eu, tu tombém sonhô,
passô a noite gozando,
SONHEI CUM VOCÊ SONHANDO,
CUM NÓIS DOIS FAZENDO AMÔ...

Bob Motta

por Alma do Beco | 12:44 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker