quarta-feira, março 01, 2006

ASSEMBLÉIA DA SAMBA

Marcus Ottoni


"O Beco da Lama é o último reduto da verdadeira boemia natalense: o lugar onde a alma da cidade está guardada e em constante pulsação."
Eduardo Alexandre


Karl Leite


SAMBA realiza assembléia para definir
data de eleição para escolha de nova diretoria



A Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências – SAMBA realiza nesta sexta-feira, a partir das 18:30 horas, no auditório do Solar Bela Vista, à avenida Câmara Cascudo, 417, Cidade Alta, Assembléia Geral Extraordinária onde estará em pauta mudanças estatutárias e a eleição para escolha da nova diretoria da entidade.
A data prevista para a eleição é a de 1º de abril, quando será realizada a Festa da Mentira. Na oportunidade, faixas concebidas pelos amigos do Beco serão afixadas em paredes estratégicas e atribuído prêmio a que trouxer a maior mentira.

A data prevista para a posse da nova diretoria é a de 6 de maio, antecipando para o sábado o dia do Artista Plástico, que cai na segunda-feira seguinte, dia 8.


Karl Leite

No meio, Eduardo Alexandre, atual diretor executivo da entidade,
ladeado pelo professor Bira e Alex Gurgel, candidatos.


Assembléia Geral Extraordinária
Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências
SAMBA

CONVOCATÓRIA

Pauta:
a) Mudanças estatutárias
b) Eleições de Nova Diretoria




Por meio desta, e baseado no que estabelece o Art. 20 do Estatuto da Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacência que estabelece que a Assembléia Geral Extraordinária reúne-se a qualquer tempo, e à qual compete:
a) deliberar sobre a Reforma do Estatuto;
c) decidir sobre qualquer assunto de interesse da Sociedade;
combinado com o Art. 23 que estabelece ser da competência da Diretoria Executiva elaborar projeto de reforma do Estatuto, a ser submetido à Assembléia Geral, na forma Estatutária:

ficam convocados todos os sócios da Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências para a realização de Assembléia Geral Extraordinária para o tratamento dos assuntos em pauta.
A Assembléia será realizada na sexta-feira, dia 3 de Março do corrente ano, no Auditório do Solar Bela Vista, à Av. Câmara Cascudo, 417, Cidade Alta, a partir das 18:30 horas.

Em Natal/RN, 22 de Fevereiro de 2006
A Diretoria Executiva
SAMBA


No Pós-carnaval do Beco será escolhida a
melhor foto do I Carnaval do Centro Histórico

Karl Leite


Com o Folia de Rua e Banda de Frevos do maestro Duarte, a Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências promove no próximo sábado, a partir das 13 horas, mais um Pós-Carnaval do Beco. Na oportunidade, será escolhida a melhor foto do Carnaval Histórico, realizado de 24 a 28 últimos.

O Prêmio de Melhor Foto do Carnaval do Centro Histórico levou um grande número de amadores e profissionais da fotografia ao centro da cidade.

As inscrições podem ser feitas mediante a entrega de envelope lacrado e identificado contendo no máximo 10 fotografias coloridas ou em preto/branco, medindo 18 X 24 ou 20 X 25, com margem, no Centro de Promoções Culturais da Fundação José Augusto até às 12 horas da sexta-feira ou aos cuidados de Eduardo Alexandre no Bar de Nazaré, à rua Cel. Cascudo, por trás do Mercadinho O Cristóvão, próximo à Assembléia Legislativa, até ao meio-dia do sábado, dia 4.

O vencedor receberá prêmio de R$ 500,00. O material colhido constará de uma exposição de rua e às 16:00 horas será proclamado o vencedor.

por Alma do Beco | 10:44 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker