segunda-feira, novembro 23, 2009

GARDÊNIA'S DAY II


Beco tem seu segundo Dia das Flores

Os Boêmios Amigos do Beco da Lama e Adjacências promovem neste sábado, 28 de novembro, a partir das 16h, no Bar de Nazaré, rua Cel Cascudo, Cidade Alta, o II Gardênia's Day, a Festa das Flores do Beco da Lama, e homenageia uma das mais populares figuras da cidade: Gardênia Lúcia. A festa constará de shows musicais, exposições de fotografias e artes plásticas, performances poéticas e terá ambientação executada pelo artista gráfico Venâncio Pinheiro, o mesmo que fez a decoração do último carnaval natalense.

Como principais atrações do evento, o Gardênia's Day II terá os Chorões Potiguares, seguidos de uma apresentação de músicas românticas internacionais, de Mário Henrique, e apresentação da dupla inédita Pavio Curto & Rastilho de Pólvora. Ainda na parte musical, em participações especiais, o evento contará com as performances de Volontê (poeta homenageado pela Capitania das Artes no último Dia da Poesia) e da cantora revelação do carnaval baiano 2009, Priscilla Freire.

Fundação da Bamba
Durante o evento, será criada oficialmente a Boêmios Amigos do Beco da Lama e Adjacências - Bamba, entidade que lutará pela preservação do Centro Histórico de Natal. Para tanto, um livro coletará dos boêmios sócios fundadores da entidade, assinaturas que endossarão sua Ata de Fundação.

O passo seguinte da entidade será a realização de assembléia de associados, para a aprovação de estatutos. A data da assembléia ainda não está marcada.

Os organizadores do evento estão pedindo o comparecimento de homens e mulheres em trajes coloridos, de preferência florais e que levem flores ao Beco da Lama. A exposição de fotografias está a cargo da Aphoto, a Associação Potiguar de Fotografia e terá o tema Primavera.

Contatos:
Eduardo Alexandre
3222-0821 / 9606-9450
eduardoaag@hotmail.com

por Alma do Beco | 5:38 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker